Testei Máscara The Colossal Volum Express da Tango

11 janeiro 2014
Oi meninaaaas, como eu já disse eu sou devoradora de Rímel, adoro testar novidades e marcas diferentes, e uma marca que vem revolucionando a cada dia no mundo da maquiagem eh a Tango, com produtos baratos ela tem variedade para todos os gostos, eu particularmente adooooro a marca, tenho várias coisinhas, desde paleta de sombra, a lápis de olhos, máscaras de cílios, cílios postiços e mtas outras coisas...
Hj venho mostrar pra vcs a Máscara The Colossal Volum Express...

Ela surgiu como uma imitação bem fiel da The Colossal da Maybiline...na verdade eu nunca testei o rímel da Maybiline, mas acompanho vários blogs que fizeram a resenha e realmente eh o mais queridinho das blogueiras, porém, parece que virou modinha sabe? Referencia de rímel bom, eh sempre ele, e nós devemos ser mente aberta e dar oportunidade de conhecer marcas que não são famosas e nem caras, pq um dia todo produto foi desconhecido e mais barato por isso e se tornou sonho de consumo pq alguém testou e fez a propaganda neh? rsrsrs

Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa
Ele vem em 4 versões com promessas diferentes:

Amarela: Volume intenso
Rosa: Cílios mais curvados
Laranja: Minha Preferida Alonga e da volume intenso
Preta: Super volume

Eu prefiro e uso a laranja, pq eh mais prática e já oferece tudo o que nós gostamos em um rímel, cilios mais longos e com volume considerável, a menos que seus cílios precisem de curvatura, daí o melhor será o rosinha. Um ponto ótimo é que ele é a prova d' água e na hora de lavar o rosto ele craquela e sai como gominhas tudo de uma vez, não gruda no cílios eternamente (danificando e até derrubando os pelinhos e nem borra caso vc chore ou tome um banho de chuva A Lokkaa rsrs por aí)
Abaixo está a foto com a máscara e sem ela para vcs verem a diferença....lembrando que eu passei 3 camadas para um resultado mais Baphônico...
Abapha a sobrancelha imeeeensa gnt...rsrs
Eu tava mto a fim de fazer essa resenha e foi assim mesmo kkkk

E aí, gostaram da dica BBB? o precinho eh super camarada, quem tem acesso a Pedro Ruan Caballero encontra essa máscara por míseros R$5,00, eh isso mesmo gnt, cinco reaisinhoooos, eh mto pouco pela qualidade dela, já nas lojinhas de importados em nossa city a gnt paga de R$10 a R$12...e mesmo assim ainda ta mega barato...Eh isso, espero que tenham curtido o post do sabadão, ainda da tempo de procurar a sua para arrasar na balada...participe do blog e receba as atualizações em primeira mão...
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS....LOGO AQUI ABAIXO!!!

BJAUM DA JÔ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!