15 Coisas Que Não Te Contam Sobre Gravidez!

23 fevereiro 2017
Oi menines do meu coraçãããããooo ❤❤❤❤

Hoje eu trago pra vocês um assuntinho novo, pois é...como alguns sabem, ano passado eu me afastei do blog por motivos gestacionais, foi um ano sabático pra mim rsrs, vivi pra minha gravidez que foi um tanto complicadinha e que eu conto tudinho em vídeo lá no meu canal.
Aproveitando o frescor dessa linda experiência que eu vivo pela 2ª vez, me senti tentada a narrar minhas peripécias pelo mundo da maternidade e compartilhar alguns poréns com vocês, além de atingir um novo público, pretendo ajudar outras mulheres a enfrentarem esse mundo mágico e assustador para as marinheiras de primeira viagem.
E para as que já passaram pela gestação, sabem que muitas coisas não contam pra gente, ora para não nos assustar, ora para não assumirem posição de fraqueza, enfim, inúmeros motivos particulares a cada mulher, e que euzinha aqui, venho na maior cara de pau abrir o jogo pra vocês, sem culpa e sem vergonha...Bora conferir?

E para iniciar essa saga, eu gravei um vídeo bem descontraído e espero muito que vocês gostem.
Aperte o play e venha comigo.
Se gostar já clica em gostei pra mim e compartilha com aquela amiguinha grávida que você conhece, ok? 


um super beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui...Vou Adorar Interagir Com Você!!!